quarta-feira, 11 de março de 2009

Bem vindos

Decidi entrar no mundo da blogosfera. Não tenciono adicionar nada a esta fascinante fonte de in- e até desinformação. Decidi apenas criar um espaço onde possa deixar imagens e escrever algumas notas de experiências ou histórias vividas agora que “lá vai o filas”. Desta forma evito também enviar mails para destinatários que não querem saber de pessoas que andam a viajar (sim porque eu sei que há deles, não é J.S.?). Assim, apenas seguirá este blogue quem tiver curiosidade sobre o meu paradeiro. Se eu chegar à conclusão que apenas a minha família visita o blogue, nesse caso voltarei a bombardear a vossa caixa de mails....

2 comentários:

  1. Olá Mano... estou cheia de saudades tuas... vou devorar este blog e agora vê se vais colocando novidades e noticias...

    As melhoras lindo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. bem visto... tanto é que andei... andei... até que te encontrei. aqui neste blog "mundo novo para mim". As tuas viagens sempre foram uma das melhores formas de eu viajar. tu e outros que me conhecem que sabem que que eu sou o viajante de sofá "acomodado...". sinto-me bem agora que te encontrei "bem haja a preseverança e ao que nos obriga". No entanto temos um repto, contrariamente a este "mundo novo", de novas tecnologias, nada como receber um postal. Assim, Rua Filipe Alvares Cabral(nem de propósito um descobridor), nº 23 1º dto 9500-182 ponta delgda-açores-portugal.
    ALEX & HENRIQUE

    ResponderEliminar