sexta-feira, 12 de março de 2010

Parabéns para mim....

Faço hoje um ano de existência. Ele começou a viajar antes, mas deu-lhe a preguiça e só um mês depois de começar a jornada é que me começou a preencher. Depois até manteve uma certa regularidade, o que me faz ter orgulho no gajo. Também gosto muito dos vossos comentários. Uns mais ordinários, outros mais imaginativos mas todos são bens vindos para moldar a minha personalidade.
No entanto, presinto que ele está a preparar-se para me ir abandonando aos poucos... Mas deixem, tenho os meus esquemas para lhe fazer sentir peso na consciência. Ele volta...
Obrigado a todos vocês por seguirem os meus passos.

2 comentários:

  1. Faz um ano a 12 de Março? Não é o único, a fazer anos nesse dia, eheheheheh.

    ResponderEliminar
  2. Mano tenho muitas saudades tuas e mesmo sendo uma lamechisse é a maior verdade deste mundo... mas sem duvida que me sendo como és me permites ter muito muito orgulho em ti... quero muito que sejas feliz....AMO-TE

    ResponderEliminar